Witte Moda Exclusiva

04/10/2017

Hoje tem lançamento da coleção de uma marca que segue a proposta slow fashion com muito estilo. Conheça as novas peças da Witte Moda Exclusiva na Clássica com Pimenta a partir das 18h.

Tem novidade em moda slow fashion chegando. Hoje, a partir das 18h, a Clássica com Pimenta, loja localizada na Av. Venâncio Aires, 18, em Porto Alegre, vai receber a coleção primavera-verão da Witte Moda Exclusiva. A programação inclui uma intervenção de moda com convidadas e customização ao vivo. Participe!

Para a linha, Lessandra Fraga, que é a responsável pela marca, desenvolveu novas modelagens, com babados e recortes amplos e clássicos. Também preparou estampas e cores exclusivas, que poderão ser conferidas a partir de hoje na loja que recebe as peças da Witte.

A marca integra o Coletivo 30 Graus Sul, que reúne 15 marcas autorais gaúchas com estilistas e designers que seguem uma proposta mais sustentável, que reúne desde roupas para bebês em algodão orgânico até moda festa a partir do reaproveitamento de tecidos e acessórios. Além da Witte Moda Exclusiva, estão no coletivo as marcas Ana Rowe Vista Arte, Ateliê Cuore,  Ateliê Petrel, Carina Brendler Atelier, Colorê Patchwork, Eliana Colognese, Fran Farfalle, Green is Great, Grege Online, Liv Brasil Beach Wear, Llama.clo, Marichia_chia, Scacchi Upcycle, Unique Alfaiataria.