La pluie

15/08/2017

Marca autoral de capas de chuva estreia loja temporária no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre

Vai chover no shopping. A moda autoral está ganhando força e passa a ocupar espaços antes exclusivos para o fast fashion. Um exemplo é a La Pluie, da estilista Verônica Soares Bambrilla e de seu marido, Fabrício Bambrilla, que chega com suas capas estilosas em uma loja temporário no Shopping Iguatemi, de Porto Alegre. A novidade tem previsão de estrear ainda em agosto.

A marca La Pluie é nova, mas já conquistou espaço em editoriais e vendas para todo País a partir do ecommerce. "Há dois anos, em uma viagem a Londres, eu me apaixonei por uma capa de chuva e pensei em desenvolver algo assim", conta Verônica. Depois de muita pesquisa de mercado e tecidos, desenvolveu um modelo único com várias estampas e cores e em três tamanhos P, M e G. "Eu sempre quis trabalhar com algo exclusivo, que fosse funcional e não apenas mais um produto igual aos outros", conta.

A aposta deu tão certo que em menos de um ano (a marca foi criada em novembro de 2016), Verônica e Fabrício já se dedicam exclusivamente à empresa. Recentemente, desenvolveram novos modelos e também vão lançar o tamanho GG, atendendo a pedidos. Todas as capas são produzidas em material 100% poliéster, impermeável e que seca rapidinho. Os modelos são elaborados por Verônica e a costura é feita por profissionais de Porto Alegre e Gravataí.

Quem quiser conhecer as capas La Pluie poderá conferir pessoalmente no quiosque que inaugura em breve no 2º piso da área nova do Shopping Iguatemi e também no coletivo Lov.d, de Torres (RS) e na loja Róca, em Porto Alegre. Os produtos também estão disponíveis no site www.lapluiebr.com.