Feito à mão

22/07/2017

Novo coletivo une moda, acessórios e bazar em uma proposta artesanal neste sábado, 22 de julho, na Casa de La Madre, em Porto Alegre.

Um dos espaços mais queridos da cidade vai ganhar um coletivo que é a sua cara. O Coletivo Feito à Mão nasce hoje, 22 de julho, na Casa de La Madre (Tobias da Silva, 258), pertinho do Shopping Moinhos de Vento, em Porto Alegre. A novidade estreia com a 4ª Feirinha da Casa, um evento com moda, música e intervenções artísticas, que começa meio-dia e vai até às 18h.

Coletivo Feito à Mão é resultado da curadoria de Valéria Nieto voltada às tendências de mercado e ao grande movimento de novas marcas em busca de espaços. Ao longo dos dez anos, a Casa de la Madre incentivou, orientou e  capacitou artistas, artesãos e criadores locais e abriu espaço para eles expandirem seus trabalhos. Com a evolução da mentoria, Valéria decidiu investir numa loja colaborativa na qual os criadores selecionados passam a contar com uma vitrine física, apoio à comercialização e assessoria para o desenvolvimento de produtos.

O Coletivo está sendo lançado com as marcas: Dea Blue, Marília Capisani, Cuadrado, Fernanda Sica Comfort Clothes e Carol W.Casa de la Madre é especializada em produtos handmade para presentear, decorar e usar (acessórios e moda), sempre valorizando o manual e o sustentável Como não poderia faltar, o local conta, ainda, com o Café da Casa, onde são servidas delícias com sabor de comidinha de mãe. Para participar do Coletivo Feito à Mão, os interessados devem entrar em contato com a Casa de la Madre pelo e-mail casadelamadre@casadelamadre.com.br