MODAUT no shopping

20/07/2017

A próxima edição do MODAUT já está confirmada. Será no Shopping Total, em Porto Alegre, no dia 2 de setembro, com 50 marcas. Garanta sua vaga.

Pela primeira vez, um shopping de Porto Alegre recebe um evento de moda autoral. A próxima edição do balado MODAUT será no Shopping Total e já está confirmada para o sábado, dia 2 de setembro, das 11h às 20h.

O local, que já virou tradicional por receber eventos da cidade, vai abrir espaço para 50 marcas de moda autoral e várias atrações, como palestra, show, cerveja artesanal e tatoos . Quem estiver interessado em expor suas criações, pode solicitar informações diretamente pelo email ola@modaut.com.

O MODAUT nasceu em novembro de 2016, com um evento com marcas, desfile e seminário no Complex Skatepark. Em maio deste ano, foi a vez da Área 51 receber esse movimento da moda autoral e um público jovem interessado em novidades. Desta vez, além da ação no Shopping Total, o MODAUT prepara uma novidade para seguir levando as criações e o movimento para além dos eventos. Já reserva o dia 2 de setembro para conferir as criações e comprar de quem faz.