Entrenós Unisinos

11/07/2017

Os novos talentos da moda da Unisinos apresentam suas coleções nesta quinta-feira, 13 de julho, a partir das 19h, em Porto Alegre

Tem novidade na moda. O evento Entrenós vai apresentar as coleções criadas pelos alunos de graduação de Moda da Unisinos. As atividades vão rolar nesta quinta-feira, 13 de julho, das 19h às 22h no Campus Porto Alegre da Unisinos.

A programação inclui desfiles com os novos criadores e destaca a presença do diretor de criação da Grendene e responsável pela marca Melissa, Edson Matsuo, padrinho da turma. “O objetivo do ENTRENÓS é apresentar o potencial criativo, inovador e empreendedor dos formandos. Esses alunos passaram 8 semestres se preparando para esse momento, em que finalizam os projetos de conclusão”, explica a professora do curso de Moda, Cariane Camargo. 

Resultado do TCC, o evento contará com 11 coleções, com destaque para uma moda mais inclusiva, genderless, aberta à sustentabilidade, à mobilidade As criações apresentam opções para um público diversificado. São roupas para todas as idades.“Alguns alunos desenvolveram projetos para marcas já existentes, como Renner, Arezzo e Adidas, já outros criaram marcas autorais, mas todas buscando inovação", destaca a professora. 

Confere as criações e veja o que reserva o futuro da moda.

Serviço

ENTRENÓS: apresentação das coleções criadas pelos formandos de Moda da Unisinos 2017/1

Data: quinta-feira, 13 de julho

Horário: das 19h às 22h

Local: Campus Unisinos Porto Alegre no 8º andar (Av. Nilo Peçanha, 1640)