Brisa e Cotê

04/07/2017

Lançamento de novas coleções das marcas sustentáveis Brisa Slow Fashion será neste sábado, 8 de julho, a partir das 14h no Coletivo 828, em Porto Alegre.

Tem lançamento sustentável em dose dupla neste final de semana. As marcas Brisa Slow Fashion e Cotê vão expor suas novas coleções no Coletivo 828, o espaço de moda sustentável localizado na Rua Visconde do Rio Branco, 828, no Bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre.

A Brisa Slow Fashion foi criada há um ano pela estilista Tati Stein e trabalha com tecidos orgânicos, reutilização de aviamentos, tingimentos naturais e valorização da produção das peças de moda feminina. Também estará presente no evento a nova sócia e parceira, Cássia Ninow,  formada em Moda pela Universidade de Caxias do Sul, que atualmente estuda Fashion Merchandising na Universidade Mesa College, localizada em San Diego. A Brisa Slow Fashion é ainda uma das marcas que participa do Green Show Room, que acontece neste semana, em Berlim.

A outra estrela do evento é a Cotê, a marca produz acessórios minimalistas inspirados em arquitetos renomados. Em suas criações, trabalha com descartes de pisos, tapumes e cimento. No lançamento, a marca da arquiteta  Priscila Elisa Berselli, fundada em 2015, vai apresentar sua sua nova linha de bolsas.

Marca na agenda e aproveita para conhecer as outras marcas que integram o Coletivo 828, uma loja que compartilha marcas autorais, com design e que seguem princípios de sustentabilidade.