A moda em transição

22/05/2017

Bate-papo com André Carvalhal e Luísa Santiago, da Ellen MacArthur Foundation do Brasil, será realizado nesta quinta-feira, 25 de maio, no Rio de Janeiro. Inscrições gratuitas e link ao vivo pelo facebook do Instituto C&A.

A Malha, em parceria com o Instituto C&A, realiza nesta quinta-feira, dia 25 de maio, das 18h às 22h, o primeiro encontro de uma série de seis eventos preparados para tratar do que há de mais inovador em moda sustentável e colaborativa. O primeiro bate-papo terá a participação de André Carvalhal, cofundador da Malha, e de Luísa Santiago, presidente da Ellen MacArthur Foundation no Brasil. Eles vão falar sobre Era de Transição, apontando os desafios de viver em um novo mundo, e as principais tendências de comportamento e consumo. O evento será no balcão da Malha, localizado Rua General Bruce, 274, no Bairro São Cristóvão, no Rio de Janeiro. As inscrições gratuitas podem ser feitas no site www.malha.cc/cea/caderno. As vagas são limitadas.

Quem não estiver no Rio de Janeiro ou não puder estar presente no encontro, também poderá acompanhar o bate-papo ao vivo pela página do Facebook do Instituto C&A.

Além de disseminar novos possíveis caminhos para a indústria da moda, apresentando cases inovadores, o evento reunirá executivos de grandes e novas marcas, além de profissionais do setor, influenciadores e entusiastas da nova era da moda, que vão se conectar com as startups e marcas da comunidade estendida da Malha.

Os próximos encontros/relatórios, ainda sem datas divulgadas, vão tratar de identidades fluídas, o poder dos comuns, o poder do planeta, o poder das máquinas e o poder do gênero.