Bazar Wonderwear

19/05/2017

Neste sábado, 20 de maio, a marca vai oferecer até 70% de desconto nas peças de coleções passada na Gverri Store, em Porto Alegre.

Sabe aquelas roupas lindas e confortáveis? Essa é a proposta da WonderWear Comfy Outfits. A marca surgiu há um ano e meio a partir de um encontro de desejos por conforto e feminilidade das amigas Márcia Villarinho e Mônica Bergmann, por roupas para se usar em qualquer momento do dia. E por muito tempo. As sócias defendem que as melhores coisas acontecem quando se está à vontade... na roupa, na pele, na vida. E neste sábado, 20 de maio, a partir das 11h, camisetas, calças, vestidos e quimonos das coleções passadas estarão mais acessíveis, com com até 70% de desconto na Gverri Store, na Dinarte Ribeiro, 50, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre.

A nova coleção também estará com desconto, de 10% amanhã. A produção da Wonder é feita em Porto Alegre e na Região Melropolitana e 90% da matéria-prima é "made in Brasil".

Quem for à loja também poderá degustar e adquirir as granolas e bombons fit da Prána Granola e as pastas de amendoim handmade, da Manuí. Passa lá.