Brick de Desapegos em dobro

07/04/2018

Neste sábado e domingo, tem Brick de Desapegos, Virada Sustentável e Fashion Revolution em diversos locais da cidade. Não perde.

O Brick de Desapegos estará em dose dupla neste final de semana e mais uma vez abre espaço para a Arara Solidária do Fashion Revolution, um movimento mundial voluntário por uma moda mais sustentável.  No sábado dia 7, vai ter Brechó no Origami (na Rua Castro Alves, 567).Co e dia 8 o Brick fará edição especial em parceria com a Virada Sustentável Porto Alegre na Casa de Cultura Mario Quintana. Confira também a programação completa da Virada Sustentável em: https://www.viradasustentavel.org.br/poa/virada-sustentavel-porto-alegre-2018/programacao.html.

No dia 7, haverá um conteúdo super especial para marcas de moda com a Marina Colerato (Modefica - SP) e a Carol Delgado (Puxadinho - RJ). O Pitacos: Fast Mentoring de Comunicação de Moda é uma mentoria focada em comunicação e formas de usá-la a favor das marcas ou projetos aplicando uma lente de sustentabilidade. Inscrições: https://futuramoda.typeform.com/to/TPnVCi

Espalhados pelo Origami mais de 20 expositores com muita moda vintage, retrô e atual entre desapegos, brechós e marcas autorais. A convidada especial é a produtora de moda Ana Carrard que vai desapegar de lindas peças do seu acervo. 

Já no domingo, dia 8 de abril, das 9h às 19h, na Casa de Cultura Mário Quintana, o Brick de Desapegos é em parceria com a Virada Sustentável. 

Para esta edição especial vai rolar um bate-papo sobre "O Futuro da moda sustentável" e "A importância dos brechós neste movimento" com Marina Colerato e Carolina Delgado às 15h no Teatro Bruno Kiefer da Casa De Cultura Mario Quintana com entrada franca. 

Na Travessa dos Cataventos, 10 expositores selecionadíssimos do Brick com o melhor da moda vintage, retrô e atual entre desapegos e brechós, muita gastronomia e shows da programação da Virada! 

SERVIÇO SÁBADO

Brechó de Desapegos e Futuramoda no Origami CO.
Dia 7 de abril
Horário 12h às 19h
Local Castro Alves, 567
Para expor brechodedesapegospoa@gmail.com

Evento: https://www.facebook.com/events/326908837715852
Entrada Franca   

 

SERVIÇO DOMINGO

Brick de Desapegos ESPECIAL Virada Sustentável
Dia 8 de abril
Horário 9h as 19h
Local Casa de Cultura Mário Quintana

Evento: www.facebook.com/events/169026413743477

Entrada Franca