Dose dupla sustentável

20/01/2018

Brick de Desapegos com Banco de Tecido e Feira Baila são as atrações deste sábado ensolarado em Porto Alegre

Ficou em Porto Alegre neste sábado? A dica é curtir a cidade e dois passeios que unem moda autoral, brechós, música, dança e cerveja.As atrações são duas das principais feiras da cidade. O Brick de Desapegos é em novo palco e abre espaço para o Banco de Tecido. O evento ocorre neste sábado, 20 de janeiro, das 12h às 20h, no Salão da Hebraica (João Telles, 508, no Bairro Bom Fim). A ideia é também aproveitar o dia lindo e aproveitar a Feira Baila, a segunda edição do evento que tem a mesma criadora da tradicional Me Gusta, na Praça Garibaldi, entre a Av. Venâncio Aires s/ nº entre a Rua José do Patrocínio e Av. Érico Veríssimo, no bairro Cidade Baixa. A atividade inicia às 13h e vai até às 20h. Tanto o Brick quando a Baila têm entrada franca.

A atração do Brick de Desapegos é o banco de tecido, famoso e querido projeto de São Paulo. O Banco estará o dia todo recolhendo e trocando tecidos e às 17h vai falar sobre seu projeto e a ideia de montar uma loja do banco em Porto Alegre. O evento terá mais de 40 expositores com muita moda vintage, retrô e atual entre desapegos, brechós e marcas autorais sustentáveis. A Maria Cabeleira, com seu salão itinerante também estará participando, com cortes e makes. Para beber, muita cerveja artesanal com a beer bike da Artesanal - Taste&Toast e para comer as delicias da 3 Marias, com doces e salgados.

A Feira Baila une música, dança e moda em único espaço. A ideia é ocupar espaços públicos, integrando as pessoas com a cidade e valorizando a economia criativa. Serão cerca de 100 expositores distribuídos nas categorias vestuário, variedades, arte, música e alimentação e alimentos sem agrotóxicos. São marcas novas e independentes, artesanatos, brechós, sebos, vinis, delícias gastronômicas, cervejas artesanais e mais.

Confira o cronograma das atrações da Feira Baila e participe também:

18:30 > Aula de zumba
19:00 > Apresentação de samba e forró
19:30 > Chorinho e folclore (Bailado Gaúcho - Folclore, Arte e Danças)
20:00 > Apresentação de Hip Hop, Streetdance, Trapdance
20:30 > Aula de Streetdance
21:00 > Pirofagia com Jacqueline Martinez Do fire lips