Feira Urbana

08/12/2017

Neste domingo, 10 de dezembro, tem Feira Urbana, no bairro Cidade Baixa em Porto Alegre. Moda, sustentabilidade e solidariedade em um mesmo espaço. Vem ver!

A Feira Urbana - Moda Feita com Amor terá edição especial neste domingo, 10 de dezembro, das 14h às 21h, na Rua Alberto Torres, no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. O evento receberá 20 projetos selecionados, entre marcas autorais de confecções, acessórios e brechós

A edição terá ainda, shows com a cantora Monique Cunha e com a Dj Bavaresco. A atividade é gratuita e contará com a inauguração da “Arara Gentil”, em que personalidades gaúchas foram convidadas para gentilmente doarem uma peça de roupa. O valor integral das vendas será doado para projetos de geração de trabalho e renda. Varias personalidades do mundo da moda, arte e cultura já confirmaram participação e o Circulamoda também vai apoiar a iniciativa.

Roger Correa, produtor do evento, conta “que serão doadas peças de roupas que tiveram com eles em algum momento importante. As etiquetas artesanais contarão essa história. Uma forma de fazer circular essa energia, de ajudar a refletir sobre nosso comportamento de consumo e ainda contribuir com  um projeto social.” A Feira ainda tem como objetivo, fortalecer e conectar iniciativas locais, éticas e sustentáveis, além de promover um espaço democrático e saudável de convívio social.