Fleri by Sueka

16/11/2017

Hoje a marca de camisas genderless está lançando uma coleção que faz bem para o ambiente e para as pessoas. Vem conhecer a Fleri, da SUEKA

Tem marcas que nos conquistam também pelos ideiais. A SUEKA é assim. A marca gaúcha de camisas sem gênero e de camisetas feministas, está lançando mais uma coleção cheia de atitude e inclusão. É a Fleri, nome que significa florescer em crioulo haitiano e quem tem tudo a ver com a proposta dessa linha.

Mais do que as estampas em algodão orgânico e certificado e reaproveitamento de tecidos para os detalhes das peças, a Fleri já nasce engajada. A produção é 100% local e os modelos que apresentam as novas camisas são imigrantes que vieram para o Brasil buscar uma vida melhor para si mesmos e para suas famílias.

Quem adquirir essas camisas também estará ajudando essas pessoas que vieram de países como Haiti e Nigéria, já que parte das vendas será revertida para o projeto Travessias, um movimento empreendedor que gera impacto social, oferecendo capacitações para imigrantes e atuando como mediador entre estrangeiros e empresas que buscam contratá-los. Bora conhecer e apoiar!