Dulce Favo

09/11/2017

Gabi Henemann lança marca que une o artesanal e a moda praia nesta sexta e sábado em Novo Hamburgo

A blogueira Gabi Henemann sempre abriu espaço para a moda sustentável em sua página Think Pink. Agora chegou a vez de ela virar notícia. Formanda do curso de moda da Universidade Feevale, Gabi decidiu manter sua pegada consciente e de valorização do trabalho artesanal ao lançar sua marca. A estreia da Beach Couture Dulce Favo será nesta sexta-feira e sábado, 10 e 11 de novembro, junto com a Confraria das Marcas, na Rua Tupi, 1229, no Bairro Rio Branco, em Novo Hamburgo.

A marca busca valorizar a tradição do artesanato brasileiro, incluindo-o em criações contemporâneas de coleções de moda mescladas a outros elementos e materiais, aproximando-o do consumidor final e instigando o interessepelo trabalho manual e local. 

Para o verão 2018, a Dulce Favo traz a Renda de Bilro, produzida pelas rendeiras de Florianópolis, e usa esse artesanato em forma de estampas e aplicações.

Além disso, acessórios como chokers também foram desenvolvidas, trazendo delicadeza e elegância ao look.

O evento de lançamento  contará ainda com um desapego especial com a participação das influencers Cris Azambuja, Nicole Hummes e a própria Gabi Henemann, reforçando o engajamento por uma moda mais sustentável. Participe!