Tem bordado no Brick

08/11/2017

Edição deste domingo, 12 de novembro, do Brick de Desapegos trás o projeto Bordado Empoderado com oficina de customização em jeans. Participe!

Que tal ir para o Brick de Desapegos e sair de lá com um jeans renovado e bordado por você? O parceiro desta edição do mais tradicional evento de moda sustentável de Porto Alegre é o projeto Bordado Empoderado que traz para o Brick uma oficina especial de bordado e customização em jeans. O evento será realizado neste domingo, 12 de novembro, das 12h às 20h, no Bar Ocidente (João Telles esq. Osvaldo Aranha).

As inscrições para a oficina do Bordado Empoderado podem ser feitas através do link: www.sympla.com.br/bordado-e-customizacao-em-jeans--brick-de-desapegos__206450

Nos três andares do Ocidente estarão mais de 50 expositores entre desapegos, brechós e marcas autorais sustentáveis com muita moda vintage, retrô e atual. Na canja musical, a apresentação é da cantora e compositora Alice Kranen.

Para comer, o crepe da Boló Culinária Afetiva e para beber, muito chopp artesanal. 

OFICINA
14h às 17h - Bordado e customização em jeans. Inscrições através do link: www.sympla.com.br/bordado-e-customizacao-em-jeans--brick-de-desapegos__206450

GASTRONOMIA
Boló Culinária Afetiva

SHOW
18H - Alice Kranen

 

SERVIÇO

Brick de Desapegos e Bordado Empoderado
Dia 12 de novembro
Das 12h às 20h
Local Ocidente - João Telles esq. Osvaldo Aranha

Evento: www.facebook.com/events/598795980325248
ENTRADA FRANCA - COM CHUVA TEM BRICK!