M.A.R.

13/10/2017

Evento de moda autoral e sustentável está com inscrições abertas. O M.A.R. será realizado no dia 28 de outubro, na Rua Miguel Tostes, em Porto Alegre.

Atenção! Empresas e pessoas que têm uma proposta sustentável de produzir moda. O primeiro evento que une moda, arte, design e sustentabilidade em Porto Alegre está com inscrições abertas para expositores. O M.A.R. moda arte e revolução será realizado no sábado, 28 de outubro, das 11h às 20h, na Rua Miguel Tostes, entre a Protásio Alves e a Cabral, em Porto Alegre.

A iniciativa nasceu a partir de um evento criado em abril para celebrar o Fashion Revolution Week. O encontro por uma moda mais consciente reuniu marcas autorais e a comunidade e inspirou a criação de novas ações e a união de propósitos de nomes já reconhecidos no cenário da moda sustentável como Brick de Desapegos, DesFaz, Insecta e Pandorga, que idealizaram essa nova iniciativa. A ação também conta com a parceria do Sistema B.

Até o momento, cerca de 30 marcas já estão confirmadas, mas ainda há vagas para novos nomes comprometidos com mesmo propósito. Além da exposição das grifes e suas criações, o evento também abrirá espaço para conteúdo com palestras e informações voltadas para os expositores, profissionais de moda e público em geral. Ainda dá tempo de participar. Preencha o formulário de inscrição e garanta sua vaga: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdHFZTQWWpc9H1eSLRi9HC50hWwtFHLX5SBzfyELvf69mRT6A/viewform