Brick de Desapegos e Grande Bazar

08/10/2017

Aproveita o domingo e vem curtir esses dois eventos, ambos na João Telles, no Ocidente e no Odessa, em Porto Alegre

O Brick de Desapegos chega em outubro no dia 8 do 12h às 19h  em parceria com um novo projeto: "Cápsula: Guarda-Roupa Consciente", no Bar Ocidente (João Telles, esquina Osvaldo Aranha). Ao lado, das 12h ás 18h, acontece o Grande Bazaar, no Bar e Restaurante Odessa de Isaac Babel (Rua João Telles, 542). Ambos no Bairro Bonfim, em Porto Alegre.

Cápsula: Guarda-Roupa Consciente, que será apresentado no Brick de Desapegos, produziu um documentário sobre o tema e vamos passar na pista principal do brick. Logo após bate-papo com os produtores e idealizadores do projeto.  Espalhados pelo casarão mais lindo da cidade, o Bar Ocidente, 50 expositores entre desapegos, brechós e marcas autorais. Muita moda vintage, retrô e atual para todos os estilos, tamanhos, gostos e bolsos. Nesta edição, haverá ainda um espaço kids especial com desapegos, brechós e marcas autorais especialmente para as crianças. Vai rolar também brinquedinhos e surpresinhas.Para beber e comer delícias da Boló Culinária Afetiva com crepes maravilhosos e os já famosos drinks da consultora de bebidas, bartender e mixologista Claudia Schumacher.

No Grand Bazaar também haverá muúsica, moda, artes, mimos e guloseimas e o encontro de marcas autorais e brechós. Nomes como Marisa Miss'Tote, com camisestas e regatas com vários estilos e estampas; os desapegos do D Segunda Mão, a moda praia da Verão Pitaya, a Ruda Cafés Especiais e muito mais. Vem e aproveita o passeio duplo!